Pages

29 de setembro de 2010

Oi...como foi a experiencia da linha Charming e minha prancha G.A.M.A

Então gente,
eu usei na segunda mesmo os produtos da linha Charming e minha prancha nova,
o resultado foi ótimo,
deu muito brilho e maciez p o meu cabelo,os produtos são ótimos,
mas tem q ser usado c escova e prancha p um melhor resultado...
e a prancha,alisaaa mesmo...
até me arrependi de ter comprado a prancha fininha da NKS,
mas ela vai servir para fazer uns cachos,
a prancha da G.A.M.A é larga e esquenta muito...p quem tem cabelos grosso igual o meu,é ótima...
as fininhas é ideal p quem tem fios mais finos...
e os produtos,vou usar esse kit miniatura e ja vou buscar o kit grande,
porq é igual ta escrito na embalagem: "sua arma secreta".

é isso ai meninas...usem mesmo...
muito bom...

Um comentário:

  1. flor,gostei muito so seu blog
    já estou participando dele :)
    participa do meu tbm http://blogdasah1.blogspost.com

    ResponderExcluir

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***