Pages

12 de abril de 2011

"Maquiagem para o inverno de 2011"

Olá meninas...cá estou eu de novo...
vamos ver o que vai usar de makes p o outono e inverno de 2011??

O Delineador  é uma das tendências do inverno que prometem ser o destaque da estação. O delineador dá um efeito misterioso e sensual ao olhar. As cores mais neutras e mortas serão os hits para quem quiser acertar na maquiagem, cores como o clássico preto, o cinza e o marrom. O famoso olhar gatinho também será uma opção certeira para quem quiser ficar simples e ao mesmo tempo luxuosa. Riscos mais finos combinam com o dia-a-dia,  já os modelos com o risco maior são ótimos para a balada.
Para quem não abre mão das sombras no inverno os  tons vermelho escarlate e o verde bandeira são ótimas opções para quem adora cores vivas para usar sempre. Já para quem gosta de um estilo mais pesado o preto esfumaçado fica ótimo tanto para o dia como para a noite. Esse efeito deixa os olhos com uma profundidade maior no olhar.  No rosto vale a pena apostar em bases que deixam a pele com uma textura uniforme e na hora de aplicar o  blush prefira um tom sobre tom para deixar o rosto mais natural.
Na boca a pedida para essa estação é o vermelho, pelo ao contrário do que muitas pessoas pensam essa cor é uma ótima opção , já que no inverno as cores mais clássicas são mais usadas e o vermelho deixa o visual mais chique sem ficar muito carregado. Os acessórios como  flores de croche e toucas além de cachecóis e luvas serão ótimas escolhas para deixar o visual mais completo e glamuroso. (http://fatioupassou.com/maquiagem-inverno-2011.html)

Na hora de fazer o make, lembre-se daquela frase clássica: “menos é mais”. Mas isso não significa que você deva sair por aí só com batom cor de boca e um blush leve… Significa que você deve escolher só uma parte para destacar. Está com vontade de usar aquele batom vermelho bem forte? Então esqueça a sombra: só delineie os olhos com um pouco de lápis e passe umas boas camadas de rímel.
Se sua vontade for arrasar na balada com um olho todo preparado, pegue leve no batom. Coloque algo discreto e deixe a maquiagem do olho brilhar por si só. O inverno, em geral, é época para investir nos tons mais sóbrios na hora de fazer a maquiagem.
Além disso, as cores metalizadas fazem muito susseso nessa época, especialmente em maquiagens noturnas. Mas não se prenda por essas regrinhas: na hora de escolher seu make, leve em consideração primeiro a sua personalidade.
Nessa época do ano, mais importante do que tendência de cores é a textura da maquiagem escolhida, já que o principal problema sofrido pela pele no inverno é o ressecamento. Para combater isso, invista em produtos em forma de creme ou loção, que ajudam no trabalho de hidratação. Se sua pele for do tipo oleosa, procure produtos com acabamento mate (sem brilho) ou em gel.(http://provadorfashion.blogspot.com/2011/02/maquiagem-inverno-2011-tendencias-e.html)

É isso ai,usem e abuse e arrazem...
bju bju da Fer!!!!






Algumas makes da Thalita Valente MAKE UP



                                                Algumas makes da Brigitte Make-Up Studio
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***