Pages

31 de outubro de 2011

Na luta p perder 10 kilos...

Gentem,
to desesperadaaaa.....
Eu fui na piscina mais ou menos a uns 30 dias atras...
quando vi as fotos entrei em desespero..
fiquei chocada...(eu de biquini preto,lógico)

Tomei uma decisão que devia ter tomado a muito tempo,
entrei na cademia e to fazendo uma dieta,
cortei doces,chocolates,refrigerantes...só como mesmo quando ñ aguento mais,
e reduzi o arroz e o feijão pela metade,
ñ deixo de comer,
como de 3 em 3 horas,mas bem pouco,
nos intervalos das refeições como barrinhas de cereal,
porque gosto muito,mas pode ser frutas,iogurtes,etc...aquilo q vc gosta e ñ engorda,kkkkk.
Na academia eu to fazendo 50 minutos de esteira e aparelhos p pernas,bumbum,braço e abddomen...
Comecei com 69 kilos...já faz 20 dias...
fiz uma avaliação e daqui uns 3 meses volto a fazer outra p ver o resultado,
to otmista...vamos ver...vou na academia 5x por semana....
Aguardem mais post e rezem por mim,porq preciso emagrecer...kkkkk!!!!
Bju bju!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***