Pages

23 de abril de 2012

Lime Crime


Pois é meninas,
hj eu vim p falar de uma marca que eu (e mais milhares de pessoas) acho um luxo só,
é a Lime Crime.
Uma empresa criada pela russa Doe Deere que mora em NY atualmente,
ele veio muito cedo para Ny e sofreu p chegar onde chegou.
Lime Crime é uma marca que foi criada em 2008 porque Doe Deere queria produtos vibrantes e muito brilhantes e não encontrava,
por isso começou a luta pela marca que deu muito certo.
Lime Crime é conhecida por suas cores fortes e vibrantes,desenvolvem pigmentos intensos e de cores inegualaveis.
Recentemente teve um boato de que a moçoila não criava suas cores igual ela dizia,
e sim que uma empresa fabricava os produtos para ela e ela somente rotulava com o nome Lime Crime.
Tudo isso porque algumas cores são muito parecidas com as cores de outra marcas famosas...
Mas gente,vamos combinar,tem tanta cor parecida,tantos swatches em blogs de cores de esmaltes, batons, sombras e etc parecidos,né?
Eu para falar a verdade acho td intriga da oposição.
Certo?
O fato é que a menina é inteligente para caramba, entende de makeup e pronto.
     Doe Deere 

        Carousel Gloss Collection da Lime Crime


  Doe Deere

  
 




























Olhem as cores que tuuuuudoo...

São realmente incríveis.

                                  

                 As embalagens também são coloridas e enfeitadas com um unicórnio de prata que é o mascote da marca.










Palavras dela de seu blog :

"Eu sou uma garota, então eu gosto das minhas coisas pessoais para olhar bonito. Um rápido passeio por Sephora revelou que a maioria das marcas tratar suas embalagens quase como um pensamento pós-- Eu vi batons recipientes que eram chato, feio e até mesmo - oh não! - Exatamente o mesmo com diferentes logotipos impressos em! Isso é algo que eu não poderia concordar com - afinal, eu vejo como um acessório de maquiagem e fofura não é negociável. Logo descobri por que ninguém se incomoda com isso - a criação de um recipiente personalizado é um processo extremamente lento, árduo e caro que pode levar 3-6 meses. Mas desde que eu não conseguia me ver carregando um caso preto liso, decidimos aproveitar a oportunidade.
Eu imaginava um tubo rosa brilhante adornado com um unicórnio espumante e irrisório apenas o suficiente para fazer as pessoas se lembram da marca.

Nessa foto Doe Deere aparece criando suas cores e mais abaixo ela criando a embalagem.

Afinal,

          ficou lindo e unico,né?


        Este foi o meu primeiro desenho do projeto de embalagens, então naturalmente eu acertar um monte de solavancos na estrada, mas a parte mais difícil foi convencer a fábrica para imprimir uma sólida unicórnio em 2 partes do recipiente batom (base e tampa)"


Eu ainda não tenho nada da marca,por isso não posso dar minha opnião sobre o produto.

Mas quem usa diz ai, é bom mesmo?

Bju bju   ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***