Pages

3 de junho de 2012

Peep Toe Tabita nude

Olá,meu povo,
td bem com vcs?
Eu vim p mostrar um sapato que comprei e que estou em love com ele.
Ele é da Tabita e eu comprei em Sarandi na loja Alvorada.
Eu paguei nele R$168.00,acho que é isso....kkkkk
Mas enfim,
Ele tem em outras cores,
uma das cores que eu vi na loja foi o preto verniz com laço em cima (na ultima foto), 
lindo demais.
Eu preferi comprar o nude por causa do material ser mais confortavel,e é muito confortavel por sinal,
eu achei o preto mais durinho por causa do verniz,e como eu sou meio jaguara p salto,
achei melhor não arriscar....rsrsrsrs
Gostaram?


4 comentários:

  1. Nossa que lindo estou querendo um assim.. altão o salto mais grosso e nude.. e bom que vai com tudo né.. uma calça jeans, saia.. pERFEITO. Nao conheço essa loja...
    o valor nao está tão barato e nem tão caroo.. valeu o investimento rs beijos boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia,
      essa loja é de Sarandi - PR
      Vc mora por aqui?
      Eu amei tambem,
      e vc tá certa,vai com td...
      bju bju
      e obrigada pela visita...

      Excluir
  2. Que liiindo, ótima compra! Adorei muito.
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***