Pages

13 de novembro de 2012

Unhas da semana!!!

Olá meninas,sumida eu,né?
Pois então,aconteceu a pior que da minha vida,eu perdi meu paizinho esta com 70 dias....imaginem só o baque e como está sendo dificil,né?
Só Deus p nos ajudar neste momento....
Mas enfim,prefiro nem falar muito sobre isso,dói muito....
Hoje estou tentando voltar p dizer sobre a primeira unha que fiz degrade,e posso confessar,amei....



Eu usei um cd velho,1 esmalte branco e 1 esmalte vermelho.Passei a 1ª unha do dedão vermelha,depois coloquei esmalte branco no cd e fui acrescentando esmalte vermelho e fui pintando em degrade,do mais claro p o mais escuro....
Gostaram?
Prometo fazer com outros tons...
No azul mesmo vai ficar lindo....
bju bju ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***