Pages

2 de dezembro de 2012

O que usar nas unhas...

Oi gente,
estou aqui hoje para falar de algo que eu adoroooo...
esmaltes e decoração de unha em geral.
Este verão esta perfeito para quem é ousada nas cores e decorações de unha,
eu estou amando o que estou vendo,
unhas de todas as cores e modelos.
Filha unica, unhas degrade e etc....
Eu uso filha unica já faz uns 2 anos....mas aqui onde eu moro agora pegou de verda...
É só usar a imaginação e meter bronca....
Pegar umas fotos da net e umas minha mesmo p mostrar p vcs o que é isso,lindo de viver....kkk













































Então é isso,
no youtube ensina fazer td e mais um pouco...


Bju bju...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiii...é um prazer ler seus comentários,pode dizer o que pensa de verdade...bjuuu***